Alessandro ganha e se isola na ponta

image (4)Quase 150 pilotos de Goiás e de outros seis estados rasgaram a reta do circuito de 3.835 metros do autódromo de Goiânia, ontem. O goiano Alessandro Andrade confirmou o favoritismo na categoria principal, a superbike pro, na 3ª etapa do Goiás MotoGP.

Alessandro largou em 2º lugar, assumiu a liderança e chegou 4 segundos à frente de Henrique Castro, o 2º colocado na prova. O resultado isolou Alessandro na liderança da categoria. O piloto estava empatado em pontos com João Ricardo Reis, que não foi bem na pro – ficou na 6ª colocação –, mas manteve a liderança na superbike máster. Kairo Rangel foi o 3º na pro.

Na primeira prova da recém-criada categoria superbike estreante – para pilotos que nunca disputaram competições oficiais de motovelocidade –, 11 pilotos participaram da disputa. Rodrigo Martins foi o vencedor, seguido por Nayguel Lima e Felipe Ferraz.

Nas demais categorias, os vencedores foram: Neuber Henrique (superbike light), João Ricardo Pereira (600 cilindradas), Cláudio Aleixo (300cc), Rafael Rodrigues (Ninja 300cc), Cláudio Aleixo (250cc), Luiz Fernando Silva (150c) e Elisvan Cleiton (135cc). A 4ª etapa da competição será realizada no dia 23 de agosto.

(expresso.opopular)

(Foto: Diomício Gomes/opopular)

banner_you@gif

Compartilhe com os amigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *