Com ataque novo, Goiás busca vaga
Alviverde tem três mudanças para confirmar a classificação hoje diante do Santo André
De bem com a vida no Campeonato Goiano, o Goiás tenta manter a boa fase hoje, mas em outra competição. O alviverde recebe o Santo André, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Como bateu o adversário por 1 a 0 na estreia, a equipe esmeraldina consegue a classificação mesmo em caso de empate – em caso de vitória mínima do time andreense, a disputa vai para os pênaltis.
Além do novo material esportivo – o clube apresentou na última segunda-feira os novos uniformes confeccionados pela Kappa –, o time do técnico Wagner Lopes também terá uma nova dupla de ataque.
O atacante Erik, que desfalcou a equipe nas duas últimas rodadas do Campeonato Goiano, volta e será a grande novidade na formação titular. O jogador serviu à seleção brasileira Sub-23 em amistosos diante de Paraguai, na última sexta, e México, no domingo. No segundo compromisso, inclusive, o atleta esmeraldino começou entre os onze.
Além de Erik, que entra na vaga de Danilo, o outro nome no setor ofensivo será Bruno Henrique. Ele ganha o lugar de Ruan, que teve altos índices nos exames que detectam risco de lesão muscular e será poupado.
A última mudança acontece no meio-campo. Novamente à disposição após cumprir suspensão automática, o volante Rodrigo volta ao time. Assim, Túlio fica como opção no banco de reservas.
Os laterais Bocão e Felipe Saturnino não agradaram o comandante alviverde nas últimas rodadas e seguem fora do time. O garoto Everton terá nova oportunidade na direita. Na esquerda, o volante Juliano, que teve boas apresentações na ausência de David, atuará de forma improvisada.
Dúvidas
Os atacantes Rodriguinho e Rômulo seguem como dúvida para enfrentar o Goiás na noite de hoje. Caso os atletas não reúnam condição de jogo, o técnico do Santo André, Vilson Tadei, deve dar oportunidade a Tauã. O volante Ramalho, com lesão na coxa direita, foi vetado pelo departamento médico e segue fora da equipe.
Fonte: ohoje