Concessionárias Ducati exploram novas formas de atendimento

Concessionárias Ducati exploram novas formas de atendimento

» Foco em plataformas sociais e whatsapp
» Agendamento de serviços essenciais nas oficinas da rede

São Paulo – A rede de concessionárias Ducati em todo o Brasil tem movimentado novas formas de atendimento ao cliente. Na Ducati São Paulo, na capital paulista, canais como telefone, whatsapp e campanhas com postagens informativas nas redes sociais tem sido ferramentas fundamentais para manter o cliente bem atendido. No último final de semana a Ducati São Paulo lançou uma campanha nas redes sociais com o passo a passo para a compra da moto nova. Informativa, a ação destaca que o cliente pode escolher, financiar e receber em casa a sua nova moto Ducati.

Orientação também tem sido a linha seguida pelas concessionárias em Campinas (SP), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC). “Abrimos uma linha de atendimento on line que trabalha em sistema de plantão e reforçamos a divulgação em nossas plataformas digitais. Um profissional está sempre disponível no atendimento de vendas online, compra de produtos Ducati, agendamento de serviços e também respondendo às dúvidas dos consumidores”, explica Flávio Porto, gerente de Marketing do Grupo Top Car, que congrega as concessionárias Ducati Porto Alegre e Ducati Florianópolis.

A Ducati Campinas, no interior de São Paulo, destaca em vídeo como está cuidando das motos dos clientes na oficina. Uma das providências é colocar cada motocicleta em funcionamento periódico para ativar a bomba de combustível e manter em atividade a circulação de fluidos e bicos injetores.

Na capital capixaba a Ducati Vitória colocou o time de vendas e pós-vendas à disposição via whatsapp e redes sociais, inclusive com serviço de leva e trás na grande Vitória. Vendas via whatsapp também tem sido a ferramenta adotada pelas concessionárias do Grupo Champion, Ducati Brasilia e Ducati Goiânia, para atendimento e comercialização de motos, peças e acessórios Ducati.

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