Confira aqui as candidatas para a Musa do Tigrão 2016
A nova Musa do Tigrão será escolhida pelo 12º jogador, no lançamento dos novos uniformes. Seis candidatas foram selecionadas e a votação será realizada pela comissão do Vila e também pelos sócio torcedores. A produção das três finalistas será realizada pelo Su Beauty do Setor Bueno.
Confira abaixo um pouco do amor pelo maior do centro-oeste de cada uma das concorrentes.
– Cinthia Ferreira
Desde o meu nascimento, em minhas veias, corre o sangue de cor viva. Meu ser e parte da nação colorada… Vilanovense! Desde o ventre da minha mãe, estive no Serra. Mamãe e Papai me ensinaram e incentivaram a cultura goiana, futebol goianiense. Futebol não e coisa só para homens, eu nasci em berço colorado, cresci e sou criada. Hoje mulher, minha geração futura já tem cor vermelha nas veias. Amo o Vila Nova, quando vou para o Serra ver meu tigrão jogar chego me arrepiar quando vejo a torcida cantar Tigrão ohooooo tigrão ohoooooooooooooooo.
– Laleska Santana
O ventre em que fui gestada, por certo, era vermelho. Nasci do amor de vilanovenses e cresci amando meu Vila. Esse amor é herança de meu pai, que, por sua vez, herdou de meu avô. Amo meu Vila como ama a água fresca um andarilho sedento. O amor ao Vila une nossa família, nada nos separa.
– Lays Cardoso
Porque torcer para Vila Nova? Bom, eu Lays criei um vínculo com Vila muito grande a um bom tempo, pois sempre acompanhava meu ex namorado. Desde então surgiu um amor pelo time e pela torcida que é tão magnífica e unida. O Vila nos tem dado muito orgulho e vai continuar trazendo porque juntos somos forte. Eu não vou dizer que mereço o voto porque todas merecem, mas eu só digo a vocês que se me acharem merecedora do voto e da conquista de representar o Vila eu ficarei honrada e farei isso com muito amor e muita determinação.
– Marina Veríssimo
Meu amor pelo Vila nova não tem fronteiras, nem mesmo divisão. Lembro como se fosse hoje, o meu primeiro jogo, contra o Nacional-AM em 2007, que subimos para serie B, me apaixonei pela torcida que contagiava as arquibancadas do Serra Dourada. Aquela festa linda com sinalizadores, paraquedista descendo ao campo, eu nunca vou me esquecer. A cada jogo um sentimento inexplicável, ser vilanovense é religião, ter fé no inacreditável. Para alguns pode ser apenas um time, mas para mim é meu chão, minha história, minha vida. Ficarei honrada de representar o maior do centro-oeste, e conto com toda a nação colorada para conseguir esse titulo de musa do Goianão para o Vila Nova.
– Brendha Boticelle
Vila Vila minha vida , Vila Vila minha história , Vila Vila meu amor. Herança de meu pai , torcemos pelo nosso time não por títulos e sim por amor , pela paixão , aqui é vila no coração. Estou aqui para bater no peito e representar essa nação . Fui tigrete de montão ! Vamos pra cima delas musa do TIGRÃO!
– Andreia Bouson
Pessoal estou muito feliz e lisonjeada por ter sido escolhida uma das seis finalistas do concurso Musa do Tigrão. Agora, conto com a ajuda e o apoio de toda a família Vilanovense para que me escolham como Musa do Vila Nova, pois assim como o time, eu também saberei honrar o manto na série B. Peço que votem, compartilhem e divulguem: Andréia Bouson para Musa do Tigrão 2016. Eu mereço ser musa porque sou Vila, porque cresci Vila, porque é de família, é do sangue. Sou Vila porque foi a primeira camisa de time que ganhei e por cada Estado que viajo sempre levo ela comigo. Sou Vila porque já fui inúmeras vezes ao estádio, torcer, vibrar, me emocionar, gritar e pular embaixo do bandeirão, perder a voz, roer as unhas e até falar @#$%¨& por causa do meu time. Sou Vila porque antes de existir musas eu já era Vila. Sou Vila porque já entrei com meu time em campo no jogo do Vila Nova x Corinthians no Serra.Time que respeito e tenho orgulho de torcer, pois temos a torcida mais linda que já vi. Time que não desiste e nós, torcedores, também jamais desistimos de você, Vila!
(Foto: Agencia vilanovafc)
(Agencia vilanovafc)
———————————————————————————————————————————————
PUBLICIDADE