Falcão não acerta com o Goiás

imageO técnico Paulo Roberto Falcão recusou, no início da noite desta segunda-feira (6), a proposta para ser o novo técnico do Goiás. O acerto não teria ocorrido por causa da pedida salarial do treinador. Apesar disso, outros fatores pesaram, como o planejamento do clube e a definição de um objetivo na Série A do Brasileiro.

Falcão está no Rio para uma reunião com ex-treinadores da seleção brasileira, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele esteve em Goiânia, na noite deste domingo (5) e discutiu o acordo com o alviverde pessoalmente.

“Eu tive uma conversa longa com o presidente ontem (domingo). Vamos definir agora, não há nada definido. Fiquei muito lisonjeado com o convite do Goiás, tanto que pedi que o assunto fosse conversado pessoalmente. Coloquei algumas exigências, para mim não pode faltar nenhuma dessas: planejamento, objetivo e a parte financeira”, afirmou Falcão, em coletiva, no Rio, antes de dar a resposta ao Goiás.

O nome de Falcão chegou a ser descartado anteriormente pelo alviverde por não ser consenso entre dirigentes. Mas voltou a ganhar força depois do parecer do presidente do clube, Sergio Rassi. Falcão não exerce a função de treinador há três anos, quando passou pelo Bahia. Depois de período como comentarista, ele tenta se recolocar no mercado.

A procura do Goiás por um novo treinador se arrasta por 14 dias, desde que Hélio dos Anjos foi demitido da equipe, por causa se sequência de cinco jogos sem vitória. Com o empate por 0 a 0 com o Corinthians, no jogo passado, já são oito partidas sem triunfo. O alviverde atesta esbarrar no teto salarial de R$ 100 mil estabelecido pela comissão técnica e na falta de nomes que agradem aos dirigentes envolvidos nas negociações.

(expresso.opopular)

(Foto: Lucas Uebel / Vipcomm – 27/04/2011)

banner_you@gif

 

Compartilhe com os amigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *