Fim da invencibilidade
Uma grande partida. Foi assim que o o Atlético viu sua sequência de 10 jogos de invencibilidade (três vitórias e sete empates) chegar ao fim na noite da última sexta-feira (30) diante do Bragantino, que venceu a partida por 1 a 0. Essa foi inclusive uma das raras derrotas do técnico Gilberto Pereira no estádio Serra Dourada comandando o Dragão.
A primeira boa oportunidade da partida foi justamente do rubro negro quando ainda aos três minutos do primeiro tempo o lateral Éder cobrou falta pra dentro da área e o zagueiro Samuel cabeceou por cima do gol ao tentar encobrir o goleiro do Bragantino.
As duas equipes mostravam bom volume de jogo e se alternavam entre ataque e contra ataque. Aos 17, a equipe paulista respondeu com um belo chute cruzado que exigiu que o goleiro Márcio trabalhasse.
Com ambos adversários buscando o gol, foi o Dragão que voltou a assustar com uma meia bicicleta de Júnior Viçosa aos 23 minutos. Contudo, esse ataque pareceu despertar o ímpeto do Bragantino, que tirou o zero do placar aos 25 minutos com um cruzamento e uma cabeçada certeira.
Aos 39 minutos Arthur chegou a marcar um golaço, mas a arbitragem acabou anulando o gol ao assinalar impedimento de Viçosa, que não chegou a tocar na bola, mas foi considerado como participante da jogada.
Cada vez mais ofensivo, o Atlético buscava o gol com afinco tanto nos minutos restantes do primeiro tempo quanto na etapa complementar. Enquanto isso, o Bragantino se fechava e saía em contra ataques rápidos.
Logo aos oito minutos do segundo tempo o Dragão teve boa chance com Willie de cabeça. Aos 23 foi a vez de Washington ameaçar com uma cobrança de falta perigosa direto pro gol que raspou a trave.
Quando o ataque atleticano não pecava na finalização era o goleiro Douglas quem aparecia pra salvar a equipe paulista e foi assim que a partida terminou mesmo com o placar de 1 a 0 para os visitantes. Agora o Dragão tem pela frente o duelo contra o CRB na próxima rodada.
(atleticogoianiense)
(Foto: atleticogoianiense)
PUBLICIDADE
—————————————————————————————————————————————-