Fred relembra trabalho com Argel e prevê jogo duro para o Goiás na quinta

Zagueiro esmeraldino trabalhou com treinador rival no próprio Figueirense, adversário da próxima rodada, e diz que equipe terá de lutar muito em Floripa :”Vai ser uma guerra”

GoiasO zagueiro Fred, de 29 anos, acumula boa experiência no futebol. Uma delas foi no Figueirense, em 2012, quando trabalhou com o técnico Argel Fucks. Atualmente no Goiás, Fred reencontrará seus antigos clube e treinador na próxima quinta-feira, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida em Florianópolis é de fundamental importância para os dois times. Com nove pontos, ambos estão à beira da zona de rebaixamento. E Fred sabe muito bem o que encontrará no estádio Orlando Scarpelli.
O zagueiro esmeraldino acredita em jogo bastante disputado e com a marca de Argel Fucks, acostumado a montar equipes bastante aguerridas. Para o jogador do Goiás, será preciso muita disposição para conquistar os três pontos fora de casa. O Goiás não vence desde a terceira rodada e despencou da vice-liderança para a 15ª colocação.

– Esse é o caminho. Vai ser uma guerra, trabalhei com o Argel no Figueirense e sei como ele trabalha, mantém e conduz a equipe. Os dois times vão tentar os três pontos e precisam disso para conquistar a reabilitação. A gente vai pra tentar somar mais uma vitória, pois depois serão dois jogos seguidos em casa – comenta Fred.
SAIBA MAIS
Goiás mantém interino contra Figueira e Corinthians
Contra o Fluminense, no último domingo, o Goiás jogou melhor, criou ótimas oportunidades e terminou o jogo com dois homens a mais – o adversário teve um jogador expulso e ainda perdeu outro atleta machucado após ter feito as três substituições. Fred mantém a tranquilidade quanto ao rebaixamento e pede simplicidade nos próximos jogos do Goiás.
– A gente sabe que tem essa ameaça, mas ainda há muita coisa para rolar no Campeonato Brasileiro. É um campeonato difícil, disputado, temos de estar preparado. Infelizmente não vencemos nas últimas partidas, mas precisamos manter a tranquilidade. Jogar simples e fazer gol de bico se for necessário.

(globoesporte.globo)

banner_you@gif

 

Compartilhe com os amigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *