Hospital Municipal de Caldas Novas realizou cerca de 3 mil cirurgias

Hospital Municipal de Caldas Novas realizou cerca de 3 mil cirurgias

As intervenções foram em casos de urgência, emergência e eletivas

Hospital Municipal de Caldas Novas realizou cerca de 3 mil cirurgias - Foto Secom Caldas NovasCaldas Novas – GO

O Hospital Municipal André Ala Filho divulgou nesta semana o balanço dos atendimentos cirúrgicos de 2015. De acordo com o a direção do hospital, foram realizadas cerca de 3 mil cirurgias na unidade, entre urgência, emergência e eletiva. Em média, 8 procedimentos cirúrgicos são realizados todos os dias no Hospital Municipal.

Aurora Avelino elogia equipe que realiza cirurgias no Hospital Municipal - Foto Secom Caldas NovasAurora Avelino acompanha o marido durante a internação

————————————————————————————————————————————————–

A aposentada Aurora Avelino, moradora do Setor Mansões das Quentes, disse estar satisfeita com o atendimento que o marido recebeu. “Desde o dia 18 de dezembro estou aqui no hospital acompanhando meu esposo, que passou por cirurgia. O procedimento foi tranquilo, e aqui no quarto, ao longo desses dias de internação, estamos sendo bem atendidos. Essa atenção dos profissionais contribui muito para a melhora dele.”, explicou Aurora.

Para Wellington Carneiro, diretor do hospital, uma equipe multidisciplinar foi criada para atender todos estes pacientes. “Todos passam por um acompanhamento personalizado. Desde que chegam até depois de receber alta. A comida, por exemplo, é feita por uma nutricionista de acordo com o quadro do paciente.” Explicou o diretor.

De acordo com a secretária de Saúde, Kélia Rosa, o número de cirurgias neste ano deve aumentar. “Temos um excelente centro cirúrgico, equipamentos modernos e profissionais capacitados. Vamos melhorar ainda mais essa estrutura para que mais cirurgias sejam realizadas e vidas salvas.” Ressaltou a gestora da pasta.

(Foto: Divulgação)

————————————————————————————————————————————————

PUBLICIDADE

banner_you_com-62gif

Compartilhe com os amigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *