Moisés analisa grande atuação e Francesco comemora primeiro gol da carreira
Além da vitória por 3 a 0 sobre o um adversário que estava invicto, o jogo desse sábado (25) do Vila Nova foi marcado também por uma grande atuação do camisa 10 Moisés, importantíssimo para o resultado com duas assistências e construindo belas jogadas, além do primeiro gol da carreira do volante Francesco, autor do segundo tento colorado.
Na saída do gramado, Francesco comemorou: “Só deus sabe o que passei para chegar até aqui. O professor optou por outra formação durante a semana e me sacou, fiquei triste, mas mesmo assim Deus me abençoou e sai do jogo, mas entrei e tive a oportunidade de fazer esse primeiro gol. Nem sabia como comemorar, mas a torcida foi maravilhosa e me ajudou nisso (risos)”.
Ele revelou também que era alvo de gozação por parte dos colegas por nunca ter marcado e que agora receberá, inclusive, uma aposta feita com o volante Róbston: “Estou ainda mais feliz porque o Róbston apostou comigo que se eu fizesse gol, o meu bicho seria dobrado. Hoje saiu o primeiro gol e agora eu vou lá cobrar ele. Vai ter que me pagar agora”.
O capitão confirmou a posta e até parabenizou o colega: “É verdade mesmo, brinquei com ele sobre isso e agora vou ter que pagar. Mas não tem problema, é um cara merecedor. Como todos nós, foi muito criticado e não abaixou a cabeça. Honra a camisa como todos aqui”.
Fera do jogo com uma atuação de grande destaque, o camisa 10 Moisés falou sobre a sua boa atuação, mas fez questão de exaltar a vitória: “Sem dúvida que estou feliz demais de poder voltar e voltar bem, sendo importante para construir uma vitória. Foi uma boa atuação, é claro, mas a gente tem que exaltar sempre o bom resultado. Os três pontos conquistados é mais importante que uma atuação individual”.
(portal730)