Paulo Garcia afirma que trabalha para manter aliança com PMDB e garante que vai eleger um sucessor na prefeitura
O prefeito Paulo Garcia (PT), em entrevista ao site A Redação, falou sobre o fim do seu mandato, o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), a aliança com o PMDB e a sucessão no Paço Municipal.
Execução e entrega
Paulo Garcia afirmou que está passando pelos obstáculos. Ele acredita ter superado as mudanças de planejamento e de rumos e que vai resgatar todos os compromissos feitos na campanha.
“Muito está em execução e muito passa a ser entregue a partir de agora, até o fim do nosso mandato”, ressaltou o prefeito.
R$1 bilhão
Sobre a presidenta Dilma, Paulo Garcia fez uma avaliação positiva. Ele declarou que hoje tem quase R$1 bilhão do governo federal em obras executadas em Goiânia. “Como é que eu não deveria fazer uma avaliação positiva de uma gestora que se preocupa com assuntos tão importantes para os espaços urbanos”, frisou.
Sucessão no Paço Municipal
Já em relação à aliança entre PT e PMDB, o prefeito deseja que ela continue e afirmou trabalhar por isso, mas que, nesse momento, está mais preocupado com a sua administração.
Por fim, o petista garantiu não estar preocupado com as próximas eleições municipais e que conseguirá eleger um sucessor. “Anote e me cobre depois de outubro de 2016”, finalizou.
(folhaz)