Pedro Rehn finaliza etapa única do Mundial de Supermoto
22 de julho de 2019
Brasileiro garante p14 no ranking Mundial da modalidade
Foto: DivulgaçãoMontalegre, Portugal – Aconteceu neste final de semana, a etapa única do Mundial de Supermoto, no Circuito Internacional de Montalegre. O certame português recebeu vinte e cinco pilotos de onze países diferentes, para a disputa que valeu o título mundial da categoria.
O brasiliense Pedro Rehn teve três dias de muita superação e foco para garantir o p14 no ranking mundial. Com melhorias para a etapa, o circuito teve off-road reformado e adição de traçado em asfalto. Tudo para que as três corridas proporcionassem disputas acirradas pelo título.
“Foram três dias de muito foco, determinação e garra, o que me renderam a décima quarta colocação no ranking mundial de Supermoto.Estou feliz com o resultado e com mais esta experiência. Administrar trabalho, treinos, patrocínios e campeonatos, não está sendo nada fácil para mim, mas continuo lutando por meu sonho e nunca perderei a determinação para que tudo aconteça. Que baita experiência!Três corridas de tirar o fôlego, em uma delas sofri um toque com outro piloto e fui para último, tive que escalar o pelotão para garantir a décima quarta colocação na linha de chegada.Agradeço a todos que torcem por mim, todas as mensagens me dão ainda mais motivação para continuar. Aos meus patrocinadores, meu muito obrigado por acreditarem nesse projeto. Minha família e amigos, a todos que sabem do meu esforço para estar numa competição Mundial.Obrigado Brasil P14!”, comenta Rehn.
Pedro retorna ao Brasil para prospectar novos patrocinadores para seguir competindo no Campeonato Europeu de Supermoto.
A próxima etapa será dia 24 de agosto, no Circuito A Madalena, em Forcarei, na Espanha.
Acompanhe as corridas na integra pelo Canal do Youtube do S1GP – https://www.youtube.com/user/S1GPchannel