Pilotos da GaiaMX se preparam para brilhar ainda mais em 2022
Atletas encerraram 2021 com foco já no ano que começa, ainda mais motivados por novas conquistas
Tempo para avaliação do que realmente foi importante e de agradecer ao que foi conquistado, o fim e início de ano também são momentos para traçar novos planos para o futuro. No offroad, os dias de descanso também são marcados pela renovação de parcerias, pela busca de novos contratos, pela pausa nos treinos e pela celebração dos bons resultados.
Com títulos importantes e desempenhos inéditos, os pilotos da GaiaMX – marca de acessórios da MXF Motors – têm muito o que comemorar. A Gaia, além de oferecer itens de extrema qualidade, tem compromisso com o esporte nacional e está atenta aos talentos que se destacam no cenário nacional.
E não importa a idade! Aos 8 anos, João Gabriel Wovst, o Bolachinha, vem evoluindo rápido em sua carreira. O talentoso garoto do Rio Grande do Sul começou a andar de moto aos 4 anos de idade. “João é um garoto muito esforçado, treina bastante em casa na parte aeróbica (exercícios e bicicleta). Desde pequeno, sempre soube o que queria: ‘ser campeão mundial’, como ele diz”, conta Rafael, pai do menino. Neste ano, Bolachinha foi Campeão Gaúcho de motocross e de velocross (onde ganhou as sete etapas); Campeão Sul-brasileiro de velocross; e Campeão Copa dos Vales. A parceria com a Gaia vem dando muito certo e, para o pai, iniciativas assim estimulam o ingresso das crianças e preparam nomes para, quem sabe, se tornarem expoentes no esporte. “Vejo a parceria com a Gaia de muita importância, acaba nos encorajando a seguir no esporte, pois é uma marca de renome nacional no meio. Acho que todas as grandes equipes poderiam adotar os pilotinhos das categorias base, fortalecendo e garantindo o futuro do esporte”.