Polícia afirma que prefeito e primeira-dama de Matrinchã foram degolados

prefGoiânia – O prefeito de Matrinchã (GO), Daniel Antônio Souza, e a esposa dele, Elizete Bruno de Bastos, encontrados mortos nesta terça-feira (4/8), foram degolados. A informação é da Polícia Civil. Segundo os peritos, os corpos estavam com cortes profundos nos pescoços.

De acordo com o delegado de Itapirapuã (GO), Paulo Roberto Tavares de Brito, a princípio foi divulgado que o casal tivesse sido morto a tiros, porque um vizinho disse ter ouvido barulho de disparos. “Os peritos constataram que foi esgorjamento. Os laudos cadavéricos vão apontar se ouve outro objeto além de arma branca”, informou.

O delegado disse ainda que é provável que as vítimas tenham sido assassinadas na área externa da chácara onde moravam. “Tinham várias marcas de sangue no local. Acreditamos que depois do crime, o autor levou cada corpo para um quarto da casa”, explicou.

Ele trabalha com a hipótese de crime político ou financeiro. “Até agora colhemos depoimentos informalmente e vamos ouvir mais pessoas, entre elas parentes, para tentar buscar informações sobre alguma briga política”, disse. A polícia ainda informou que nada foi roubado. “Havia até dinheiro em um dos cômodos, mas foi deixado para trás”, relatou.

Os corpos estão a caminho de Goiânia para necropsia no Instituto Médico-Legal (IML). O caso será retomado pelo delegado Kleber Toleto da Delegacia de Investigações Criminais (Deic).

(aredacao)

banner_you@gif

Compartilhe com os amigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *