Sequência positiva interrompida no Rio

atleticoDepois de oito rodadas de invencibilidade, uma das maiores sequências positivas da competição até aqui, o Atlético sofreu seu primeiro revés jogando na noite da última terça-feira (1º) contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro.

Enquanto o Dragão buscava seguir sua sequência positiva tendo mais um dos favoritos ao acesso pela frente, o Botafogo entrava em campo para se reafirmar após duas rodadas negativas e mostrou isso desde o início do jogo com um bom volume e muita ofensividade.

Desfalcado, o rubro negro não se intimidou e esboçou respostas ao esquema alvinegro, mas sem resultado. Sob a chuva que caía no estádio após o calor do dia, o Botafogo abriu o placar aos 22 minutos com gol de cabeça de Navarro.

Dois minutos mais tarde, Willian Arão, ex-Atlético, ampliaria com chute forte e rasteiro, deixando o mandante em vantagem maior. Apenas por volta dos 37 minutos do primeiro tempo o Dragão conseguiu sair mais para o jogo, mas ainda sem muita efetividade para assustar a defesa adversária.

Já no segundo tempo, mesmo com mais posse de bola o rubro negro tinha pouca criatividade e isso culminou no terceiro gol botafoguense aos oito minutos com Navarro novamente.

O Dragão esboçava uma reação com a entrada do meia Thiago Primão e uma boa chegada na cabeçada pra fora de Samuel quando o Botafogo respondeu com o quarto gol, mais uma vez de Navarro.

Com boa subida, o Atlético tentou diminuir com o chute de Pedro Bambu, mas a bola foi para fora. Juninho, outro que entrou no segundo tempo, também arriscou o chute de longa distância, mas o placar se manteve, selando a primeira derrota do Atlético em nove rodadas. Agora o Dragão se prepara para novo jogo fora de casa, dessa vez contra o Luverdernse, na próxima terça-feira (7).

(atleticogoianiense)
(Foto: atleticogoianiense)

Publicidade

————————————————————————————————–

banner_you@gif

Compartilhe com os amigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *