Subestação elétrica de Caldas Novas recebe investimentos de R$ 6 milhões
Em reunião, presidente da Enel agradeceu parceria da deputada federal Magda Mofatto
A Enel, companhia energética que atende Goiás, anunciou hoje a destinação de 6 milhões de reais em investimentos próprios para a subestação Serra de Caldas, em Caldas Novas. Rio Verde e Goiânia também estão entre os contemplados na ação, noticiada na coluna ‘Giro’ do Jornal ‘O Popular’.
O presidente da companhia, José Luis Salas, agradeceu na oportunidade a participação da deputada federal Magda Mofatto, do PL. “Ver o reconhecimento de uma autoridade federal engrandece nosso trabalho. Obrigado deputada Magda Mofatto pela parceria”, disse Salas.
Presente no encontro virtual, Magda Mofatto transmitiu as palavras do presidente da Enel em tempo real, em live no Instagram. Nas primeiras horas de publicação, o conteúdo recebeu mais de 21 mil acessos.
Magda Mofatto agradeceu as palavras e relembrou que foi uma das primeiras doadoras da companhia, quando ainda respondia pelo nome de ‘CELG’. “Doamos um terreno de 10 mil metros quadrados em área nobre, por entender que tais ações são fundamentais para o crescimento de Caldas Novas. É claro que há muitas críticas em relação ao trabalho da Enel, mas vejo que há vontade de melhorar. Sabemos que esse investimento próprio, particular, de 6 milhões de reais, é uma prova desse compromisso com a melhoria dos serviços em Caldas Novas e em todas as demais cidades goianas”, disse a deputada federal Magda Mofatto.
Ao vivo no aplicativo ‘Microsoft Teams’ e compartilhado nas redes sociais da deputada, a reunião foi composta pelo presidente da Enel, José Luis Salas, pelo executivo da companhia, Gilson Pereira, o Relações Públicas da empresa, Marco Pavan, o presidente da Câmara de Vereadores de Caldas Novas, Marinho Câmara, o prefeito de Caldas Novas e secretários do município.