Vagner Love pede cautela mesmo com proximidade do título brasileiro: “Precisamos estar bem focados”
Atleta do Vasco antes de se tornar profissional, atacante falou também sobre a dificuldade de jogar como visitante em São Januário
Vagner Love é o vice-artílheiro do Corinthians no Campeonato Brasileiro com 12 gols
——————————————————————————————————————————————————-
Na manhã desta segunda-feira (16), o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava. O Timão deu sequência à preparação para jogar contra o Vasco, em partida que será realizada na quinta (19), às 22h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Se vencer, o Alvinegro do Parque São Jorge conquistará o Brasileirão pela sexta vez na história. Falta pouco, mas o grupo se mantém concentrado para que a oportunidade não escape.
“Temos de tomar cuidado. Temos 99,9% de chance de conquistar o título, trabalhamos muito para chegar onde estamos, sabemos que é muito difícil tirar a vantagem que temos, mas temos de tomar cuidado com as palavras. Por tudo que fizemos, seria uma injustiça esse campeonato não ser do Corinthians. Tenho certeza que vamos ser campeões”, disse Vagner Love durante entrevista coletiva concedida após o treino desta segunda. “Pelo trabalho que fizemos. Temos essa convicção, essa vontade. Tem de valorizar nosso trabalho. Trabalhamos muito para chegar onde chegamos. Não podemos deixar escapar essa oportunidade”, continuou.
Atleta do Vasco antes de se tornar profissional, Vagner Love conhece bem São Januário. Durante a coletiva, o atacante também comentou a dificuldade de jogar como visitante no estádio vascaíno.
“Morei uns dois anos em São Januário quando eu era mais novo. Conheço bem o estádio. Vai ser pressão, com certeza. A torcida do Vasco vai comparecer, principalmente na nossa chegada vai querer nos intimidar, mas futebol é dentro das quatro linhas. É difícil o acesso, para ônibus é a mesma entrada dos jogadores. Entrada de torcida é difícil, complicada”, prosseguiu o camisa 99.
Antes de finalizar, o vice-artilheiro do Corinthians no Campeonato Brasileiro com 12 gols ainda garantiu que o elenco está 100% focado para conquistar o hexa brasileiro.
“A gente sonha, pensa, mas tem de contar a ansiedade para isso não nos atrapalhar no jogo. Precisamos estar bem focados”, completou.
(Agência Corinthians)
(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
————————————————————————————————————————————————————–
PUBLICIDADE