Vila e Crac não saem do zero no Serra Dourada
12 de Fevereiro de 2016
Mesmo com maior posse de bola, o Vila Nova não conseguiu traduzir sua superioridade em gols, na partida da noite desta quinta-feira, 11, no Estádio Serra Dourada. Bem postado na defesa, o Crac conseguiu segurar o ímpeto do Tigrão, que buscava a segunda vitória no Goianão.
Com o empate, o Vila diminuiu um pouco a enorme distância que o separa do líder Atlético, no Grupo B. O time colorado agora soma 5 pontos, ante aos 12 pontos do Dragão. Já o Crac, assumiu a 3ª posição no Grupo A, com 5 pontos conquistados.
A partida encerrou a quarta rodada do Campeonato Goiano. Na próxima segunda-feira, o Tigrão enfrenta o Itumbiara, fora de casa, no Estádio J.K. Já o Crac recebe a Anapolina em Catalão, domingo, no estádio Genervino da Fonseca.
Ficha técnica
VILA NOVA
Edson; Luiz Fernando (Bruno Oliveira), Reginaldo, Douglas Assis e Marinho Donizete; Anderson, Victor Bolt, Robston e Roger (Zotti); Matheus Anderson (Diego Cardoso) e Frontini. Técnico: Márcio Fernandes.
CRAC
Gilberto; Bruno Limão, Jorge Miguel, João Paulo e Leandro Silva; Dê (Fábio Silva), Levi, Fabrizzyo (Michel) e Carlos André; Tremonti e Dimba (Kasado). Técnico: Júlio Sérgio.
Local: Estádio Serra Dourada.
Árbitro: Fabrício Nery.
Público: 2.074 pagantes.
Renda: R$ 32.640,00.
————————————————————————————————————————————————