VILA ESTREIA COM VITÓRIA NO CLÁSSICO E QUEBRA JEJUM DE CINCO ANOS

VILA ESTREIA COM VITÓRIA NO CLÁSSICO E QUEBRA JEJUM DE CINCO ANOS

28 de Janeiro de 2017

Foto: Comunicação Vila Nova / Paulo MassadGoiânia – Começou na tarde desse sábado, o Campeonato Goiano 2017 para o Vila Nova no clássico diante do Atlético, e o Tigrão não decepcionou sua torcida, que compareceu em número muito superior a torcida adversária. Com um gol de pênalti cobrado por Hiroshi, o Vila venceu por 1×0.
O primeiro tempo da partida foi morno apenas na questão de chances de gols, já que a temperatura estava muito alta, o que acabou influenciando no rendimento tanto do Vila Nova, quanto do Atlético, o próprio técnico Mazola Jr., em entrevista coletiva após a vitória, concordou que o primeiro tempo foi muito abaixo tecnicamente.

Já na segunda etapa, o Tigrão começou a se soltar mais, nos primeiros minutos, o volante P.H. fez um lançamento para o atacante Wallyson, que dominou, invadiu a área e chutou forte, obrigando o golerio Kléver do Atlétcio fazer uma boa defesa.

Aos 18 minutos o atacante Wallyson mais uma vez foi lançado, e invadiu a área, quando se preparava para finalizar a jogada, o zagueiro Ricardo Silva com um carrinho cometeu pênalti. O meia Hiroshi cobrou no canto direito baixo do goleiro Klever que até foi no canto certo, mas não adiantou. Delírio do torcedor colorado, e Vila na frente no placar. Na comemoração, o meia imitou um Tigre, fazendo referencia ao mascote do clube.

Daí em diante, o jogo continuou muito truncado no meio campo, mas sem muito perigo para nenhuma das duas defesas e com isso, o Vila garantiu a vitória na estreia, algo que não acontecia em campeonatos goianos há 5 anos, a útlima vez tinha sido em 2011, quando naquela oportunidade, o Vila venceu o Goianésia por 1×0.
Após a partida, o Diretor de Comunicação e Marketing do clube, Evandro Jr., confirmou para a imprensa que o jogo da segunda rodada, foi alterado do Onésio Brasileiro Alvarenga para o mesmo local da vitória de hoje, o Estádio Serra Dourada.

O time que estreou no Goianão 2017 e venceu o Atlético por 1×0 com o gol de pênalti cobrado por Hiroshi, foi o seguinte: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Jonathan(Patrick); P.H., Fagner, Marcos Serrato e Hiroshi(Geovane), Vandinho(Mateus Anderson) e Wallyson.

A reapresentação colorada já acontece amanhã pela manhã no Onésio Brasileiro Alvarenga.

(Agência vilanovafc)

Compartilhe com os amigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *