Volante fala sobre adversário conhecido

Álvaro de Castro,Da editoria de Esportes

jogador2Pensando no decorrer do Campeonato Brasileiro Série B, o Atlético segue os treinamentos para a partida da próxima sexta-feira. Com 7 pontos em 8 jogos pela Segundona. O adversário dessa vez é o Paraná. O jogo acontece no Estádio Serra Dourada, às 21h.

Destaque do Atlético desde a chegada de Jorginho, Anderson Leite vem tendo bom papel nos últimos dois jogos. O volante chegou ao Dragão juntamente com Arthur, porém não pôde atuar nas primeiras 7 partidas do rubro-negro pela Série B, devido a uma suspensão, na época que ainda atuava no Londrina-PR.

Anderson Leite falou sobre da derrota para o América-MG, porém pensando no decorrer da Série B: “O Jorginho (técnico) fala para gente que se tomarmos o gol, temos que manter a mesma postura. O gol foi muito rápido, mas criamos bastante, jogamos bem, faltou um pouco mais de capricho na hora de fazer o gol. Porém, agora é pensar no Paraná, não repetir os erros e conseguir a vitória” ressaltou.

Vindo do Londrina, time paranaense, Leite é conhecedor da situação do adversário atleticano: “Joguei contra o Paraná nesse ano, no estadual. Porém, a equipe não é a mesma, formaram um outro time para a Série B. Vamos estudar melhor os jogadores para não sermos surpreendidos”, frisou Anderson.

Jogando no Serra Dourada, a vitória tem que vir, pensando também na proximidade do Atlético com a zona de rebaixamento: “Temos que ganhar de qualquer jeito, não aceitamos a derrota da última rodada. Nosso time foi bem, então contra o Paraná, a intenção é ganhar de qualquer jeito, jogando bem ou mal, temos que vencer em casa. É claro que a intenção é mostrar um bom futebol”, finalizou.

reforço

O Atlético está próximo de anunciar mais uma contratação para a temporada. Geraldo, meia-atacante de 23 anos, que em 2015 atuou pelo Red Bull Brasil, deve desembarcar em Goiânia nessa quarta-feira. O angolano tem contrato com o Coritiba e vem por empréstimo até o final dessa temporada. Em 122 jogos pelo time paranaense fez 14 gols. Já pela seleção angolana, foram 35 jogos com 10 gols anotados.

(dm)

banner_you@gif

Compartilhe com os amigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *